Terça, 23 Maio 2017

Consulta Pública - PCTT-Fim das Administrações Regionais

O ArPDF disponibiliza a partir de hoje o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos das atividades fim - PCTT - Fim, das Administrações Regionais do DF, para consulta pública. É o resultado do trabalho conjunto do ArPDF com as Administrações Regionais, que agora está disponivel para a comunidade arquivistica do GDF, para os servidores das Administrações que lidam com as atividades finalisticas e com a gestão de documentos e para os servidores do GDF em geral que queiram opinar e contribuir com a finalização deste instrumento tão importante para a Gestão de Documentos de todas as Administrações Regionais do Governo do Distrito Federal. Ficará disponivel nos proximos dois meses e as sugestões serão muito bem vindas e podem ser enviadas para o seguinte endereço eletronico:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Plano de Classificação        dow
Tabela de Temporalidade dow