Governo do Distrito Federal
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21/09/17 às 9h07 - Atualizado em 5/11/17 às 13h56

Comissão Central de Arquivos

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A Comissão Central de Arquivos – CCA é responsável por orientar, tecnicamente, as Comissões Setoriais de Avaliação de Documentos (CSAD) em suas atividades, a fim de preservar o patrimônio documental do Distrito Federal. Essa comissão se manifesta na elaboração dos instrumentos de gestão, das eliminações e recolhimentos dos documentos produzidos pela Administração Direta e Indireta do Distrito Federal.

 

A CCA é constituída por representante: do Arquivo Público do DF – que preside a comissão – Secretaria de Estado da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria de Estado de Cultura. Atualmente as reuniões acontecem duas vezes por mês na sede do Arquivo Público.

 

São os atuais Representantes:

 

Arquivo Publico do Distrito Federal

Membro: Janderson Nunes Cardoso

Suplente: Rosália Saldanha Barboza

Secretaria de Estado da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais

Membro: João Paulo De La Vega Araújo

Suplente: Jacó do Nascimento

Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão

Membro: Mariana Cristina Rodrigues Gonçalves Vitoria Resende

Suplente: Nivaldo Guedes da Silva

Secretaria de Estado de Cultura

Membro: Lilian Branco Campos

Suplente: José Onofre Xavier Gonçalves

Arquivo Público do Distrito Federal - Governo de Brasília

Sede: SGO Qd. 05 Lote 23 Bloco B – Brasília/DF – CEP: 70610-650 Telefone: (61) 3361-7739 | E-mail: arquivopublico@arpdf.df.gov.br